Circuito Comemorativo Credicitrus 40 anos promete diversão e emoção para todas as idades

Compartilhe esta notícia:

Praça Guilherme Franco será palco de um dia repleto de atrações, incluindo show da dupla Guilherme e Santiago.

Prepare-se para um evento imperdível! No dia 15 de julho, sábado, a partir das 9h, a Praça Guilherme Franco, em localidade a ser informada, será o cenário de um dia inteiro de comemorações do Circuito Comemorativo Credicitrus 40 anos. O evento promete trazer diversão e entretenimento para todas as idades, além de serviços de saúde e diversas atividades.

Os participantes poderão desfrutar de uma ampla variedade de atrações ao longo do dia. Desde serviços de saúde, que visam o bem-estar dos presentes, até brincadeiras, teatro, oficina de cupcake e delícias como pipoca e algodão doce, haverá opções para todos os gostos. As atividades foram pensadas para proporcionar momentos de descontração e alegria, fortalecendo os laços comunitários e celebrando os 40 anos da Credicitrus.

E para encerrar as comemorações com chave de ouro, às 19h, a dupla Guilherme e Santiago subirá ao palco para um show inesquecível. Prepare-se para cantar e dançar ao som dos sucessos dessa dupla consagrada, que promete agitar o público presente.

A Credicitrus, cooperativa de crédito que completa 40 anos de história, tem como objetivo promover eventos que proporcionem momentos únicos de integração entre seus associados e a comunidade em geral. Por isso, convida a todos para marcar presença nesse dia especial e comemorar junto a eles essa importante conquista.

É importante ressaltar que o evento será registrado e compartilhado por meio de fotos e vídeos nos canais oficiais da Cooperativa, possibilitando que todos revivam e compartilhem as memórias dessa celebração.

Chame aquela pessoa especial, reúna a família e amigos e venha participar do Circuito Comemorativo Credicitrus 40 anos. Será um dia repleto de alegria, diversão e emoção para todas as idades. Não fique de fora dessa festa e junte-se a nós nessa comemoração memorável!

Compartilhe esta notícia: